Autoramas e BNegão no RiR2013

15 set

Olá!! Retornando aos poucos…. hehehe

Acho que o meu problema para manter um blog é que sou mais motivada a escrever algo quando me sinto inspirada por alguma coisa. (o que anda meio difícil!) . Então, vamos lá ao que me inspirou neste final de semana.

Apesar de não ser uma crítica profissional de música, gosto muito de escutar e procurar coisas novas. Assim como no cinema. E neste fim de semana, mais especificamente ontem, 14/09/2013, teve um show no Palco Sunset do Rock in Rio que chamou minha atenção.

O show que “descabaçou” (palavras do apresentador/músico/ex-fresno Lucas Silveira) o dia de ontem do evento foi a parceria da banda Autoramas com o BNegão.

Autoramas eu conhecia de vista da MTV e conhecia no máximo umas duas músicas que, aliás, foram tocadas, a “Abstrai” (amo!) e “Você sabe”.  BNegão também vem dos meus tempos que era vidrada na MTV, quando passava “A verdadeira dança do patinho”. Fenomenal!

autoramasbnegao-1023x682

Autoramas é uma banda do Rio de Janeiro, formada em 1997. (mais informações aqui) e o BNegão é um artista mais conhecido da galera que curte um rap/funk/alternativo/brasileiro (site). Eles tocaram 14 músicas ao todo (na minha contagem), dentre elas versões do Prince, Daft Punk, Ramones, Lou Reed, Earth Wild and Fire, músicas da banda, do Planet Hemp, Raimundos, etc.

Enfim, deixo aqui minha satisfação em ter assistido/conhecido um pouco mais desses dois artistas. O show foi bastante enérgico, com rock brazuca alternativo de ótima qualidade.

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=-G9owZxI4sQ%5D

fotos: Google

Deixe um comentário